NORMAS E REGULAMENTOS
A sonorização a ser utilizada no evento, deverá ser apenas ambiente, havendo reclamação da vizinhança e/ou outras implicações legais ou financeiras, estas serão de responsabilidade do sócio que fez a locação.
As mesas, cadeiras, tampões e toalhas utilizadas no evento, deverão ser devidamente organizados.
Todo o lixo gerado deverá ser separado, orgânico do reciclável, sendo o orgânico acondicionado nas lixeiras existentes na Rua Leonir Giaretta, próximo ao portão de entrada da AESTO.
Será proibida a utilização da estrutura, paredes, lâmpadas, forros, portas, para fixar ornamentação de qualquer espécie, toda ornamentação deverá ser feita de forma independente da estrutura da sede.
O LOCATÁRIO arcará com o pagamento de todos os impostos e taxas, seja de que, natureza forem que incidam ou venham a incidir sobre o evento a ser realizado.
O LOCATÁRIO responderá civil e criminalmente por todo e qualquer ato e fato ocorrido nas dependências da Associação dos Empregados da Sanepar- AESTO em razão do evento.
O LOCATÁRIO se compromete a cumprir e observar todas as determinações e vedações legais, em especial o contido nos artigos 81 e 243, do Estatuto da Criança e do Adolescente, artigo 63, da Lei das Contravenções Penais e a Portaria nº. 02/2000 do Juizado de Menores, principalmente nos locais que serão servidas as bebidas.